segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Drawing, drawing, drawing...

Olááá! Quanto tempo!
Não, a crise de inspiração não passou, maaaaas: Tenho mais dois desenhos para postar (YAY!)
Eu estou para postar eles faz tempo, mas eu fico com preguicin *-*, haha, quando tiver algum novo eu prometo que posto na hora ok?( dica: não acreditem em mim XDXD haha). Aqui vão:



Gente mil desculpas pela baixa qualidade das fotos ok? Eu tava tremendo hahahah XD ( é sério!)

Até a próxima
Beijoos da Gaby
             xoxo

Um comentário:

  1. HUAAAAAAA GABI-CHAN *----* KAWAII COMO SEMPREEE
    xD~~~~~~~ EU AMEI O ÚLTIMO DESENHO *----*
    QUE VESTIDO LINDO HEIN? *o* !!!!
    Se eu tivesse uma impressora legal >-<
    Eu digitalizaria meus desenhos também *olha para impressora* T-T COISA FEIA! MÁ! NOJENTA!
    *A impressora espirra tinta na cara de keiko*
    HUUUAA ò-ó tá na hora *pega chinelo*
    agora a coisa vai ficar feia Ò-Ó

    ♫♥*~KISS KISS~*♥♫
    ♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

    ResponderExcluir