domingo, 27 de fevereiro de 2011

Everybody knows the end, when the curtain hits the floor...

Hey gente!!!! Noossa que saudades eu tava disso aqui! *não me taquem pedras*
Eu tava super cansada essa semana e sem tempo para nada xD...sem inspiração, cheia de coisa para fazer, doente...mas agora tá tudo melhor, prometo NUNCA mais abandonar meu bloguito *-*. Ontem eu terminei um desenho que tava para sair a uns tempos, aí está:


Espero que tenham gostado!
Comentem *-*
BBJOOOS
             Gaby...xOxO

3 comentários:

  1. ah, que legal q ficou o blog, gaby!

    kawaii desu ~

    do desenho, gostei mais da calça.
    ficaria bem legal se fosse aberta nos lados e tivesse um daqueles...ahm...fios de couro dourado (WowTomFletcher?) trançados..

    ResponderExcluir
  2. uahsuhauhs WOW TOM FLETCHER...tah aprendendo eh? ahhaha...hmmm gostei da ideia...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir