terça-feira, 15 de janeiro de 2013

The Saturdays no Golden Globes

Hey! Como prometido aqui vai um post sobre as meninas do The Saturdays no Golde Globe Awards 2013, que se apresentaram na afer-party do evento.  O post vai contar mais com imagens e análises básicas, já que em nenhum site foram disponibilizadas as marcas dos vestidos (infelizmente).



Mollie, Rochelle, Una, Vanessa e Frankie respectivamente vestiram longos e elegantes vestidos de muito bom gosto na minha opinião.
  • Mollie e Vanessa optaram por vermelhos tomara-que-caia de modelo sereia combinando (ou foi muita coincidência mesmo) sendo que a primeira optou por babados mais volumosos e esvoaçantes com cauda, enquanto Vanessa optou por um mais discreto, porém magnífico.
  • Rochelle (que está grávida) soube disfarçar sua barriguinha com um pretinho de tecido leve com detalhes em renda e transparência cobrindo o colo.
  • Também investindo na cor preta, Frankie vestiu um elegante vestido com decote, abusando do brilho e glamour com recortes brancos (como uma faixa) na cintura e cobrindo as costas.
  • E por fim, Una deu um diferencial ao grupo com seu lindo e elegante vestido dourado sem decote e com mangas (mas sem ficar careta) também com brilhos e aplicações metálicas no busto.
 
Frankie Sandford The Saturdays attend the NBCUniversal Golden Globes viewing and after party held at The Beverly Hilton Hotel on January 13, 2013 in Beverly Hills, California.
 
 
Durante a apresentação as garotas mudaram seu look para algo mais despojado, vestidos, saias e short curtinhos, dourados , cintura marcada e com muito brilho:
 

 
 
So, o que acharam das meninas? Elegantes? Simples? À altura de um Globo de Ouro?
Beijos e até a próxima!Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário