segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Screen Actors Guild Awards 2013

Oi oi! Hoje estou aqui para mais um post sobre o red carpet! Ontem aconteceu em Los Angeles a premiação SAG Awards, onde as famosas desfilaram seus looks, alguns modelos simples, outros - em menor número - mais ousados. Vamos aos melhores:
  • Jennifer Lawrence optou por um lindo Christian Dior tomara-que-caia na cor azul marinho justo e em camadas, com uma cauda no final. Penteado simples com o cabelo para o lado e make com batom vermelho:
 
  • Jaimie Alexander ousou ao escolher um Marc Bower preto, de shape bem diferente e elegante. Decote profundo tanto na frente como nas costas e silhueta marcada. Make simples e como penteado, escolheu um coque baixo lateral:
 
  • Anne Hathaway escolheu um vestido Giambattista Valli preto, com muita transparência e brilho no busto e tule na saia, deixando-a bem volumosa.  Optou por make básica com batom rosado e joias discretas:
 
  • Nicole Kidman arrasou em seu Vivienne Westwood azul marinho que evidenciava a silhueta, com fenda lateral e trabalhado em bordados, brilho e transparência. O cabelo sem penteado, apenas com a risca dividindo-o e make leve:

 
  • Marion Cotillard optou por um lindo tomara-que-caia bicolor Christian Dior com cintura bem marcada, saia bem ampla e volumosa azul de modelo mullet. Cabelo simples, mas impecável com risca lateral:
 
  • Amanda Seyfried também apareceu de azul marinho em um lindo vestido tomara-que-caia Zac Posen modelo sereia bem justo com babados na cauda. O colar longo junto aos cabelos com ondas leves deu elegância ao look:
 
  • Naomi Watts brilhou em um vestido Marchesa também tomara-que-caia justo branco, todo bordado com renda e cristais e com cauda. Cabelo para o lado e make simples com batom vermelho:

 
  • Kelly Osbourne apareceu no red carpet com um pretinho Jenny Packham bordado e aplicações com transparência no colo e mangas e de cintura marcada. Cabelo preso com penteado elaborado e make com olhos marcados e batom vermelho:

 
  • Julia Stiles apareceu em um magnífico vestido Amen Couture azul-acinzentado de alças e decote profundo, todo trabalhado nos bordados e brilho. Cabelo partido de lado com leves ondas e make elegante com batom avermelhado:
 
  • Michelle Dockery também apareceu em um pretinho marcando a silhueta Chado Ralph Rucci com recorte lateral, transparência e cintura marcada. Cabelo com penteado lateral e make com olhos marcados e batom vermelho:
 
  • Jennifer Garner também apostou no queridinho tomara-que-caia, Oscar de la Renta que marcava a silhueta dourado com aplicações, bordados e brilho. Cabelo partido ao meio com leves ondas e make simples:

 
  • Nina Dobrev apostou em um minimalista Elie Saab pink para a noite, com mangas curtas, sem decotes, cintura marcada comm cintinho e recorte lateral com rendinha. Cabelo preso em um coque com franja jogada para o lado, maxi brinco e make bem simples: 

 
  • Katrina Bowden investiu em um lindo Badgley Mischka modelo sereia com transparência no colo e bordados com pequenos brilhos ao longo da silhueta, a cauda de tule dava leveza ao look. Cabelo com risca lateral e make leve com delineador para levantar o olhar:

 
  • Naya Rivera arrasou em um pretinho tomara-que-caia Donna Karan que realçou sua silhueta definida, com decote generoso, aplicações e recortes na parte de cima junto a transparência no busto.  Cabelo solto com leves ondas e make simples com delineador:
 
 
 
 
E aí? O que acharam dos looks do red carpet dessa vez?
Qual foi seu preferido?
Beijos e até a próxima!Xx

2 comentários:

  1. Os looks estão lindíssimos e super glamourosos!!
    Elas arrasaram mesmo! :D
    O meu favorito é o da Amanda, achei maravilhoso :) hehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  2. Ah gostei da maioria!!

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir