segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oscar 2013

Oi gente! Saudade de vocês! Mas hoje estou de volta e para falar da magnífica, glamurosa, perfeitamente organizada, pensada e respeitada premiação do Oscar! A minha noite de red carpet preferida, sempre com seus looks maravilhosos e impecáveis de dar inveja. Vamos conferir?
  • Jennifer Lawrence apostou em um lindo tomara-que-caia Dior para a noite, de modelo sereia com camadas e cauda na parte de baixo. Para completar o cabelo foi preso em um coque baixo, com joias delicadas e discretas. E make simples porém elegante, com os olhos levemente esfumados.
Jennifer Lawrence, a vencedora do prêmio de melhor atriz
 
  • Naomi Watts ousou na escolha do magnífico Armani Privé metalizado com recortes no colo e ajustado ao corpo que lhe caiu como uma luva. Acompanhada de maquiagem bem básica e o cabelo com coque e um leve topete com alguns fios soltos, dando um ar despojado e feminino.
Naomi Watts, indicada a melhor atriz por 'O impossível', de vestido Armani Privé, sapatos Jimmy Choo, bolsa Roger Vivier e joias Neil Lane
 
  • Catherine Zeta-Jones foi a celebridade que escolheu o vestido Zuhair Murad que eu tinha certeza que estaria no tapete vermelho! O maravilhoso dourado de alcinhas com detalhes em arabescos inspirados no barroco (mais detalhes da coleção nesse post). Penteado simples com leves ondas e maxi brinco de pedras.
Catherine Zeta-Jones usou vestido Zuhair Murad e joias Lorraine Schwartz
 
MIchael Douglas e Catherine Zeta-Jones
 
  • Halle Berry apareceu estonteante em seu Elie Saab com listras pretas e prateadas de generoso decote, com ombreiras, mangas longas e recortes que valorizavam a silhueta. Optou pelo topete como penteado, joias simples e discretas e make básico.
Halle Berry, de vestido Elie Saab
 
  • Anne Hathaway arrasou mais uma vez em seu vestido rosa clarinho minimalista Prada, que com seu decote generoso nas costas junto ao colar de diamantes escolhido a deixou linda e impecável. Optou pela franjinha de lado e make com os olhos levemente marcados e boca rosada.
Anne Hathaway, vencedora do Oscar de atriz coadjuvante por 'Os miseráveis', de vestido Prada
 
  • Kristin Chenoweth apareceu como uma das mais lindas da noite, com seu Tony Ward preto esvoaçante com detalhes brilhantes e transparência no busto e pedrinhas ao longo de sua saia que lhe deram um ar delicado. No cabelo, um coque alto e impecável; maquiagem com olhos marcados e boca nude.
 

 
 
  • Nicole Kidman optou pelo pretinho cuidadosamente detalhado em dourado e paetês por todo ele de L'Wren Scott, com silhueta marcada e modelo sereia. Escolheu um penteado com coque baixo com fios soltos e partido com risca no meio. Maquiagem leve e maxi brinco.

 
 
  • Amy Adams apareceu como princesa e também uma das mais belas em seu Oscar de la Renta cheio de babados, tules e muito volume, com cauda no final que acrescentou ainda mais feminilidade ao look. Optou por maquiagem leve também, brinco de diamantes e coque baixo com risca no meio e fios soltos.
 
 
  • Salma Hayek vestiu um lindo Alexander McQueen preto de veludo no red carpet, com cava americana e gola toda trabalhada nas aplicações metalizadas douradas. No cabelo, coque alto e volumoso com detalhes dourados, maquiagem com olhos marcados e clutch.
 
 
  • Jennifer Aniston arrasou em seu vermelho Valentino tomara-que-caia minimalista e saia bem ampla que abria no quadril. Optou pelo cabelo solto bem liso com risca dividindo na lateral e maquiagem leve com joias em brilhantes e clutch vermelha.
 
 
  • Jessica Chastain desfilou com seu tomara-que-caia justo de modelo sereia Armani Privé com leves listras em diferentes direções e recortes. Cabelo solto com ondas bem definidas e risca lateral. Maquiagem com delineador preto levantando o olhar e batom vermelho.


  • Amanda Seyfried apostou em um Alexander McQueen todo cheio de bordados, cava americana com leve decote e cauda elegante. No penteado, também optou pelo coque com fios soltos e maquiagem com sombra roxa e boca levemente rosada.
Amanda Seyfried, atriz de 'Os miseráveis', elegeu um vestido Alexander McQueen cheio de bordados para o Oscar
E aí? O que acharam dos vestidos do Oscar?
Dêem suas opiniões nos comentários!
Beijos e até a próxima! Xx

6 comentários:

  1. Nem consigo dizer qual meu preferido, elas sempre arrasam né?

    Beijos
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eh mesmo, não da para escolher! bjoss

      Excluir
  2. Adoooro os looks de oscar são muuito elegantes.
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/ ,(sigo de volta,retribuo comentarios)

    ResponderExcluir
  3. oii linda .

    amei os looks .


    adorei seu blog e ja estou seguindo . bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir