terça-feira, 19 de outubro de 2010

''It's my life, and it's now or never...But I ain't gona live forever''

Oi gente!! Faz tempo q eu nao venho aki (4 dias hihi)...tava aki pensando em q postar e decidi fazer tipo uma ''lista'' de ALGUMAS das minhas musicas favoritas(e como eu sou boazinha, XD coloquei o link pra vcs conferirem) . A ki vai:

- When you're gone - Avril Lavigne
- All about lovin' you - Bon Jovi
- The heart never lies - McFLY
- Walk in the sun - McFLY
- I miss you - Blink 182

Bom eh isso...qndo eu lembrar de alguma musica boa, eu posto aki ( provavelmente vai ser do mcfly XD) BEIJJJOS xoxo.
OBS: a musica do titulo eh ''It's my life'' do Bon Jovi...e ateh agora eu nao entendi pq eu nao coloquei na lista, ateh pq eu amo essa musica...AH, e, se tiver algum erro de ingles..ignorem, eu nao sei a letra direito XD bbejoooss

Um comentário:

  1. When you're gone tb eh uma das minhas favoritas e eu amo mt Walk in the sun

    ResponderExcluir