sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Promise Failed

Entãããão...lembram quando eu disse q da próxima vez postava alguma coisa legal? Lembra? Então...hihi *se esconde das pedras*...não deu...Não é possível que não exista nada de interesante para se postar...eu hein, acho q eu tenho algum problema...bom, vou postar uma foto que eu achei no Tumblr do Tom (do McFLY), de seus fiés companheiros de banda dando uma de SpiderBand :

Spiderband, Spiderband, does what ever a spiderband can
Can they swing from a web? No they can’t, they’re a band
Look out, here come the spiderband…

aaahhh, num são lindos??? Olhem a música especialmente criada pelo Tom:

''Spiderband, Spiderband, does what ever a spiderband can
Can they swing from a web? No they can’t, they’re a band
Look out, here come the spiderband…'' 

Hahahaha, tinha que ser quem né??! *sohasfansentendem* Loucura de máfia...eeeeeh
 Beijiiinhosss...e eu vou TENTAR postar algo mto maneiro da proxima vez...haha
                                       xoxoxoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário