quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Torneio

Olah...to pra baixooooo...
quem segue o blog da Feh(http://fe-diariovirtual.blogspot.com/) deve tah sabendo q teve um torneio lah na escola...hj foi a final e: O MEU TIME FICOU EM ULTIMO!!!! O meu, pq o da Laila(amiga de blog)e da Feh  ficou em primeiro!!
*chora*...Jah disse q odeio perder? ateh briguei com a Feh,  nao pq eu tava com inveja, mas eh pq eu tava estressada e acabei sendo grossa...mas agora tah td bem...
O nosso time tava se esforçando...eu acho (a lechuga tava! Valeu leett). Talvez no ano que vem venha um Ouro! *cruza os dedos* haha
       Beijinhoss xoxo
                   Gaby.

2 comentários:

  1. Agora dei uma pequena pausinha na minha mente e comecei a surtar aqui sozinha AGORA FIQUEI DEPRÊ DO NADA >Y^Y< SE POSSÍVEL TRAGAM UM PANINHO Y^Y.
    *Tentando encontrar o ânimo* Onde deixei? Talvez tenha deixado perto da estante do coração (Hooooon NÃO VOU SER MELÓDICA Ò3Ó).......

    Tudo que é ruim passa ^-^ Não desanime o que quer que seja ^-^ Você vai sim ganhar um ouro!
    (Confesso que acho que também não gosto de perder >-<') ENTÃO SE ESFORCE PARA O ANO QUE VEM!

    bye~~~~

    ResponderExcluir
  2. VC EH UMA FOFA!!! ahha, brigada *-* beijiinhs

    ResponderExcluir