sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Critics's Choice Movie Awards 2013



Bom dia! Como vão? Bom, parece que a vida dos famosos não para mesmo! Ontem a noite aconteceu em Santa Mônica o Critic's Choice Movie Awards, e claro, mais uma vez fomos premiados com os maravilhosos looks do tapete vermelho! Vamos conferir as melhores da noite?
  • Anne Hathaway apostou em um lindo Oscar de la Renta para a noite, a produção estava elegante e limpa, porém poderia ter completado o look com alguma jóia, quem sabe um fabuloso maxi brinco?
Anne Hathaway Critics Choice Movie Awards 2013 Looks Critics Choice Movie Awards 2013
 
 
  • Amanda Seyfried vestiu um assimétrico da coleção de primavera 2013 de Marios Schwab em lindos tons de azul. Amei o penteado e a maquiagem com olho marcado.

 
 
  • Naomi Watts optou pelo elegante preto tomara-que-caia de Emilio Pucci, com maxi brinco, clutch com brilho e olho também marcado.    

 
 
  • Jaime King também apostou pelo poderoso pretinho-nada-básico com fenda lateral Jason Wu marcando a cintura. Maquiagem com lindo batom vermelho para completar.


 
  • Nina Dobrev arrasou em vestido Monique Lhuillier azul curtinho com decote nas costas e todo bordado. Linda e feminina!
 
 
 
  • Emmy Rossum com certeza foi uma das mais lindas da noite com seu lindo e elegante vestido Carolina Herrera azul marinho cheio de estrelinhas digno de princesa! Magnífica!
 

 
 
  • Marion Cottilard ficou esplendidamente linda em seu vestido que não poderia ser de outro alguém se não Zuhair Murad! Com todos os detalhes minimamente perfeitos o vestido é digno de um prêmio!
 

 
 
  • Emily Blunt investiu em um lindo branco liso com gola brilhosa que nas costas formavam lindas alças da marca Miu Miu para o evento. Também apostou no batom vermelho que se destacou. 

 
 
 
  • Jessica Chaistain apareceu vestindo um vestido vermelho Prada que apesar de simples, deixou-a linda como sempre. A atenção vai toda para o detalhe nas costas com as alças que terminam em um lindo laço.
 

E aí? Gostaram dos looks? Qual o seu preferido?
Beijos e até a próxima!Xx

Um comentário:

  1. Olá querida .
    Amei teu cantinho
    de verdade , muito lindo.
    Convido você é suas leitoras
    a darem uma passadinha no
    meu cantinho , sera um prazer
    ter você é suas leitoras por la.
    Sucesso ♥
    Ste <3
    Beijos
    Bolha Arrozada
    http://bolhaarrozada.blogspot.com/

    ResponderExcluir