segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globe Awards 2013

Olá fashionistas! Ontem (13.01) ocorreu no hotel Berverly Hilton em LA mais uma edição do Globo de Ouro! E mais uma vez aqui estamos com os fabulosos looks do red carpet!
  • Michelle Dockery apostou em um lindo Alexander Vauthier branco com renda dourada na parte de cima cobrindo o ombro e de gola alta. Moderno e elegante, com certeza um dos mais lindos da noite, se não o mais lindo.
Globo de Ouro 2013 Michelle Dockery veste Alexander Vauthier
 
  • Jennifer Lopez investiu na riqueza dos detalhes e bordados de seu vestido Zuhair Murad com forro nude, o que destacou ainda mais sua delicadeza.
jennifer-lopez-vestido-globo-de-ouro-02
 
  • Lea Michele vestiu um lindo e elegante Elie Saab branco de cava americana, com muitos bordados e brilhos com fenda lateral, e que marcava levemente a cintura.
 
  • Taylor Swift arrasa de novo com seu lindo Donna Karan sereia de cor vinho com decote generoso nas costas. Para completar maxi brinco, maquiagem simples e coque baixo. Diva.
taylor-swift-vestido-globo-de-ouro
 
 
  • Jennifer Lawrence apareceu estonteante com seu tomara-que-caia Christian Dior vermelho de matar! E para completar vestiu um cinto dourado metalizado que deixou-a ainda mais magnífica.

 
  • Kate Hudson brilhou em seu Alexander McQueen com detalhes dourados, decote e gola alta. Fabulosa. Só o cabelo que poderia ter sido preso, para mostrar mais a gola trabalhada.

  • Emily Blunt apareceu linda e magra em um elegante Michael Kors dourado com recortes laterais, renda e spikes cravejados. O detalhe do brinco ficou magnifico. Maravilhosa.
 
  • Anne Hathaway vestiu um Chanel tomara-que-caia branco de corte impecável e que lhe caiu muito bem, deixando-a sofisticada. Linda.
 
 
  • Julianne Hough apareceu mais uma vez como uma princesa em seu Monique Lhullier cheio de aplicações e detalhes lindíssimos. Linda linda.
 
 
  • Julie Louis Dreyfus também como princesa em seu tomara-que-caia Vera Wang todo trabalhado na renda e transparência. Arrasou com certeza!
 
 
  • Nicole Kidman vestiu um Alexander McQueen pretinho bem estruturado com transparência e aplicações que caíram muito bem nela. Diva.
 
 
  • Julianne Moore apareceu minimalista, simples e elegante em seu Tom Ford de mangas preto e branco com recortes e decote generoso nas costas.
 
 
E aí? O que acharam? Quais seus preferidos da noite?
Não deu para postar de todas pois eram muitas haha, mas logo mais farei um post com as meninas da girlband inglesa 'The Saturdays' que apareceram para fazer uma apresentação na afterparty! 
Beijos e até a próxima!Xx


2 comentários:

  1. Cada look lindo *-*, mas o meu preferido foi o da Taylor <3
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a Jennifer Lawrence muito diva. *-*
    Mas o vestido mais lindo de todos com certeza é o da Julianne Hough. Perfeito!
    E adorei os detalhes dos spikes cravejados no vestido da Emily Blunt.
    Bom, seguindo aqui, também adoro moda, apesar de não ser das maaais estilosas, rs. Beijõooes gata. kkkk ;p

    Burnny

    ResponderExcluir