quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Semana da Alta-Costura Paris 2013 - Valentino

Estou de volta! Agora para falar sobre a magnífica e queridinha grife Valentino, que liderada por Maria Grazi Chiuri e Pierpaolo Piccioli foi ovacionada com vigor pelos presentes no desfile. Com seus detalhes riquíssimos e modelos maravilhosos, a coleção é digna de ser comparada a um conto de fadas na vida real! Vejam abaixo os maravilhosos modelitos:
  • O desfile se iniciou com um lindo vestido longo de saia ampla e mangas longas, com arabescos de fios de corda vermelha aplicados, que logo deu lugar aos brancos também com aplicações em corda, sapatos também trabalhados, seguidos de um look com capa trabalhada em corda preta, tudo com inspiração no rococó:
 
valentino-alta-costura-v13-02
 
 
 
 
 
 
 

 
230113-val_lb_HCss13_006
 
  • O minimalismo também apareceu, em contraste com os detalhes minuciosos presentes na maioria dos modelos. O branco dominou a coleção, porém o preto e o famoso vermelho Valentino não foram deixados de fora:

valentino-alta-costura-v13-36
 

  • As rendas, bordados, transparências, babados, tules e estampas apareceram também, junto ao comprimento midi, as mangas longas e curtas e gola alta:
 
 

  • E agora uma sessão especialmente para os magníficos longos bem estruturados criados pelos estilistas. Cheios de glamour, elegância, aplicações e detalhes que merecem o título de alta-costura! A magia dos contos de fadas foi transmitida para a vida real com excelência:
valentino-alta-costura-v13-34
 
 
 
 A coleção traz modelagem precisa, estruturada, que valoriza o corpo da mulher (Foto: AP)
 
 
Bom, por hoje é só! O que acharam das produções? Dignas de princesa?
Beijos e até a próxima!Xx
 
 


2 comentários:

  1. Nossa!
    Me apaixonei pelo vestido branco na segunda foto!
    Chiquérrimo!
    Estou te seguindo.
    Beijos

    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo! nossa quanta coisa legal para ver, nem sei do que gostei mais!
    obrigada pela visita lá no belezura, seguindo aqui!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir