domingo, 24 de outubro de 2010

Esmalte Craquelado, o que vc acha?

Olah genteeee!! Eu tava aki me matando pra achar alguma coisa legal pra postar...eh, eu nao tenho criatividade :(
PORÉM, pra num deixar vcs na mão:



    Este é o famoso esmalte craquelado (o da foto no caso, da marca BYS), que há algum tempo era uma febre total...mas, como nem tudo dura para sempre ele se foi (eita..q drama). PORÉM, no mundo da moda né...tudo que vai, provavelmente um dia volta: o que aconteceu com o esmalte craquelado *yeeeeaaaahh*.
    Tem gente que acha a coisa mais horrível, porque parece que o esmalte está velho ou sei lá o que elas acham, outras adoram, como eu, que acho T-U-D-O.
    Estou louca para chegar ao Brasil...o que vai demorar segundo as minhas fontes, maas, nao fiquem tristes (ateh parece...) podemos usar o velho truque de passar o palitinho no esmalte ainda molhado que dá quase o mesmo efeito. \o/ ebbaaa...mas eu quero mesmo aquele da Katy Perry...o Black Shatter...eu vou dar um jeito, porque infelizmente ele nao vende no Brasil *aawwwn* táparei.

    Bom, eu fico por aqui , espero que tenham gostado e prometo que da proxima vez eu posto uma coisa beeeeem legal (hihi)
        Beijjjjoooossss da Gaby
                                          xoxo

Um comentário:

  1. WAAAAAAAAA NOSSA....o-o Assim eu nunca tinha visto um esmalte craquelado...o-o'isso é novidade pra mim <--menina desinformda @-@ Espero que você compre muitos xD BYYYYEEEEEE~~~~ (Katy parry!)

    ResponderExcluir